sexta-feira, 11 de julho de 2014

Nada de título!! hehe

Levy :)Levy :)

Como vão vocês? 
Hoje o tema é diferente, vou falar sobre a besta diferença sobre amizade só entre meninas com meninas e meninos com meninos, creio que isso não é uma lei. Mas, várias pessoas agem como se fosse, eu posso dizer porque eu vivo em diversas situações como essa, e confesso que é complicado viver numa sociedade onde uma menina não pode andar com um menino porque é homo sexual, eu não acho isso, discordo completamente, acho que isso não passa de uma descriminação. 
Já minha realidade é parecida, eu costumo andar mais com menos do que com meninas, tenho amizade com ambos, mas mesmo assim as vezes sou tratada como uma estranha, ou as pessoas fazem comentários do tipo: ou ela é uma sapatão ou ele é gay, poxa vida! Daí eu me pergunto: que país é esse que quando não nos misturamos, somos metidos e arrogantes, ou a melhor ''opção'' seria a criatura fazer parte do rebanho das marias vão com as outras. 
Gente, então eu acho que não tem nada a ver, amizade é amizade, escolha de sexo é outra! Eu acredito que o que importa na amizade não é a condição, não é a roupa que você veste, e nem nada disso, na amizade depende da importância que você dá, é você estar lá todas as horas, não só quando precisar, mas sim todas as horas, o que importa é ser amigo e ponto final. Não acham? 

Diz ai!! 

8 comentários:

  1. Acho que a amizade entre meninos e meninas realmente é possível até porque tenho mais amigos garotos doq garotas -n Amei o post, super legal a sua ideia de trazer esse tema tão discutido para cá !! Beijos..
    - excepti-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho que admitir que eu tenho um amigo, mas é difícil dos outros entenderem isso.... Sempre tem aqueles que fazem as piadinhas besta, o com quem será no dia do aniversário, que é até irritante e dá vontade de nunca mais falar com a pessoa para ver se param de Zuar!!
    kisses ><
    p.s: Eu estou como um problema no meu blog na sua afiliação, eu coloquei você lá e tal, mas quando clico não abre a sua page mas estou quase resolvendo....

    Viste| ♥ Trick or Treating ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laurinha, eu também tenho um amigo, e que bom que você entendeu.. Bjss

      Excluir
  3. Oi :> faz parceria? http://obraofapartamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem eu tenho amizade quanto com meninas como com meninos, pra mim esse negócio de amizade de menina com menina e menino com menino é puro preconceito.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  5. Gabbie, concordo com você! Eu sempre quis criticar e dar minha opinião sobre o assunto! Obrigada pela visitinha, volte sempre! xoxo ~

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]