sábado, 13 de setembro de 2014

Sumi né? Tô de volta! + Algumas frases para status

 Colorful Candy - Color - PinterestColorful Candy - Color - Pinterest

Olá, tudo legal com vocês? 
Bom, eu não apareci aqui por causa de trabalhos e provas em cima da hora.. e hoje para compensar o tempo perdido, eu trouxe frases para status de whatsapp, facebook, instagram, como preferirem. 

Aqui vou eu.. 



''Hoje estou feliz, acordei com o pé direito, vou fazer tudo de novo, vou fazer tudo perfeito''

''Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."


"Que eu não perca a luz e o brilho no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão meus olhos." Chico Xavier

"May you follow your dreams and always believe in yourself. Keep your eyes on the stars and hope in the heart and leave the rest up to God."

" E o passado é uma roupa que não serve mais... "

Quem não sabe o que procura, não percebe o valor quando encontra!

Quem me dera, ao menos uma vez, provar que quem tem mais do que precisa ter, quase sempre se convence que não tem o bastante e fala demais por não ter nada a dizer" Legião Urbana
Que seja livre o que chegar. 
Que seja doce o que ficar.
E que seja breve o que tiver que ir!!

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine, e ainda que tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda tivesse toda a fé, de maneira tal, que transportasse os montes, e não tivesse AMOR, nada seria" 1 coríntios 13

Que tudo que for bom, chegue e fique!!


Bjs gentee! 






Um comentário:

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]