quinta-feira, 10 de julho de 2014

Enfim.. por que eu não quis fazer um blog sem html e utilitários!

Always Dress Classy | via TumblrAlways Dress Classy | via Tumblr

Opa! Finalmente apareci hein? kk
E como eu falei que ia postar os  dois temas, eis aqui o meu porque.
Bom, eu achei que um blog diferente dos outros seria uma boa, ia dar um up na blogsfera, já postei antes e perdi o blog, e achei que tudo igual e repetitivo não seria uma boa, até porque eu me dou bem melhor com textinhos do cotidiano e tudo mais, enfim, acho que vocês já imaginavam o porque de eu não querer viver fazendo layouts free, e nem tutoriais de moda ou de html, eu gastava muito mais tempo de agir alguma coisa, e agora eu gasto mais ou menos alguns minutos ao invés de horas de cansaço e quebrando a cabeça, me dou bem melhor com escrever do que design, e pra falar a verdade, todos os tutoriais que eu fazia era com créditos pra cá, créditos pra lá... justamente porque eu não sabia criar um, eu literalmente só sabia mudar o layout, por um layout free de outro blog.
Gente, e só acrescentando mais uma coisinha: eu tô amando vocês, tô amando tudo isso, obrigada mesmo! 

Contudo, eu prefiro como estou agora! Espero que tenham curtido, bjs e até a próxima besterol.

3 comentários:

  1. Oii, seu assunto tem que sobre uma coisa que você saiba falar/fazer sobre ela, uma coisa que você se sente bem postando sobre ela, que você tem uma facilidade com ela >.< Amei seu blog e já estou seguindo! Sucesso :3
    http://heaven-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Eu também não me vejo fazendo tutoriais, as vezes eu consigo fazer um efeito sozinha, crio um layout free para o blog, mas nunca é sozinha, até porque eu não sei html, só o básico mesmo.
    Bjs Lavynia.

    ResponderExcluir
  3. Oiii, concordo com você. o que adianta ter um blog sem publicar coisa que você não gosta a pedidos dos outros. Temos que postar algo que faça nos sentir melhor, e não algo exaustivo.
    Kisses >< :3

    Viste| ♥ Trick or Treating ♥

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]