quarta-feira, 9 de julho de 2014

A pedidos... livros que eu gosto de ler

A Colecionadora de Histórias: Tag Literária // Copa de LivrosA Colecionadora de Histórias: Tag Literária // Copa de Livros

Oi gatxinhos e gatxinhas!! 

Como no último post eu pedi a ajuda de vocês, e algumas pessoas fizeram votação, os livros que mais gosto de ler GANHOU, mas, pra quem escolheu a segunda alternativa, amanhã tem post sobre ela, não se preocupem. E pra quem não sabia, e agora sabe, eu também leio livros ótimos e que vocês supostamente não conhecem, ou conhecem, eu trouxe dois livros que eu li e um que ainda estou lendo e que comecei faz pouco tempo, mas eu li e achei maravilhosos, desde já recomendo a vocês lerem a sinopse. 
E vou logo dizendo: não sou muito de seguir modinhas, por exemplo: ah, todo o mundo tá lendo a Culpa é das estrelas, isso não é motivo pra eu estar lendo aquele mesmo livro sempre, enfim... lets go




Alguém já leu Mariana de Pedro Bandeira? Supostamente não. É um livro de poucas páginas, mas vale muito a pena ler, fala sobre uma menina que ela tem 14 anos de idade, pais separados e ela vive com a mãe, e é apaixonada por Fernando, um colega de escola, e sua amiga praticamente o toma dela, e ela acaba se apaixonando pelo melhor amigo Jorginho. 
Quem ainda não leu, eu super recomendo! 






Já leram O Guarani de José de Alencar? É meio que um livro de época, retrata romance de um índio com uma moça rica de uma fazenda, é retratada na Amazônia se não me engano, envolve história e romance. Na maioria das vezes, a moça Cecília é disputada por vários rapazes, mas no final o coração dela pertence a Peri. Ainda não terminei de ler, mas é muito bom, são mais ou menos 250 páginas. 


Espero que tenham curtido! Não esqueçam de deixar comentário,bjokas :) 




7 comentários:

  1. Oiiii, já coloquei você como afiliada!!! kisses!!!

    Viste| ♥ Trick or Treating ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu já li A Culpa É Das Estrelas, mas não é o meu livro preferido *-*
    Já li Senhora de José de Alencar, mas O Guarani nunca ^.^ parece ser bom :D

    Chu <3 | Asian World

    ResponderExcluir
  3. Mariana do Pedro parece ser um livro bom, vou anotar a dica!
    http://ourrsecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os livros parecem bem interessantes, principalmente o segundo :D

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mariana deve ser um ótimo livro, vou tentar ler qualquer dia desses :D Seguindo aqui, pode seguir de volta?

    http://midniightmemoriies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Claro que sigo! Volte sempre *---*

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]