quarta-feira, 9 de julho de 2014

Tenho temas em mente, mas quero opiniões!


BlaahBlaah

    Olá pessoas!!! Estou aqui hoje para pedir uma opinião de vocês, afinal todos tem direito de dar direito aqui nesse blog. É o seguinte, tenho temas para postar aqui, e gostaria que vocês dessem a opinião de vocês sobre qual tema devo retratar no próximo post. E só uma coisinha a mais que quero constar, é de super importância os conceitos de vocês aqui, postem comentários da parte negativa e positiva de tudo, que irei concertar ou manter do jeito que está!
 Mas, voltando ao assunto... Tenho dois temas que vou escrever, e quero que vocês escolham, eu vou retratar os dois ao longo do tempo, mas quero o primeiro tema, vou precisar da ajudinha de vocês, pode ser? 
Os temas são: 


. Livros que mais gosto de ler
. ou.. porque eu não quis fazer um blog de Html e utilitários? 

Gente, e em cada tema, vocês vão citando o que mais gostam, por exemplo: livros, vocês podem comentar alguma coisa de um livro, ou se querem que eu poste alguma coisa do interesse de vocês e tudo mais.
Obrigada desde já!! 

7 comentários:

  1. Eu acho que prefiro o primeiro tema. Mas tanto faz qual é o primeiro, você vai fazer os dois não é? Então!
    Bem, vim te avisar que quero sim fazer afiliação/parceria com você, já te coloquei em meus afiliados.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o primeiro tema ~~ Adorei seu blog ^^ Aceita afiliação? Seguindo, segue de volta? Obrigada ><
    Kissus || garotacinderelas2.blogspot.com (comenta?)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pelas opiniões! // Yuji irei de colocar agora, bjs e mto obrigada! // Anna claro que aceito, vou te colocar agora mesmo

    ResponderExcluir
  4. Vai primeiro depois vc coloca o outro tbm ^^

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente!! Irei fazer os posts todos! :)

    ResponderExcluir
  6. Posta sobre os livros que você mais gosta de ler, é sempre bom receber indicações e seus leitores podem conhecer livros novos a partir do seu post \o/ hehe bjs

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  7. Concordo contigo!! Volte sempre ^^

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]