segunda-feira, 7 de julho de 2014

Já que não tem como personalizar esse troço vamo ao conteúdo

obrazek, widok, kolory, plaża, zachód, słońce, artystyczne - zdjęcia i obrazki na ulubionykolor.pl

''... em um mundo que não é mundo, sendo mundo! Nada faz sentido. Ria, chore e se divirta, é grátis!'' 
-Lavinia 

Nada de Plágio!

Olá!! Hahah, dizem que não importa o tamanho, o que importa é o conteúdo, ish  cantada piores das piores, kkk. Bom, como não estou conseguindo personalizar este blog, eu vou postar logo… vou confessar viu, eu tava louca pra postar! omggg 
    Sei nem por onde começar, mas, vai que dá certo!!!!! Meu nome é Lavínia, tenho 13 anos, e amo postar, ôor mds -_- haja criatividade pra um post só. Enfim, irei trazer vários temas de coisas criados por mim, então se não se incomodam talvez eu passe dias sem postar nada por conta da criatividade e td mais, mas fora isso, tá tudo legal. 
E... eu resolvi fazer um blog diferente desses blogs que só passam tutorial e html, esse vai ser mais pra opiniões e eu vou criar todo o conteúdo. Fiz um tumblr, mas não consegui personalizar, então passei todo o conteúdo dele pra este blog, pra ver se eu consigo. O layout vai ser com os devidos créditos a quem eu pegar.

Bjin ~ 

2 comentários:

  1. Oi! Que bom que gostou do meu blog, já estou seguindo o seu, é muito fofo, adorei :3 Posso só te dar um toque? Não abrevia as palavras não, já tenho experiências na blogosfera e sei que os leitores preferem um post sem gírias ;) Por favor não se ofenda tá? É só uma dica pro seu blog ficar ainda melhor!
    Beijos,
    Starbooks

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que gostou do blog, e você tem toda razão sobre abreviação das palavras, irei corrigir isso.
    xoxo ~~

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]