terça-feira, 8 de julho de 2014

Finalmente, personalizei!

vanilla cheesecake  | via Tumblr

Heey povo ~ 


     É, eu consegui mudar o layout deste bloguinho de beira de estrada, graças ao blog Goods Sweet, devidos créditos, e nada de plágio. Agora é só começar os trabalhos,divulgação e posts. 
Pessoal, este blog talvez irá aceitar parceria com outros blogs, ainda estou pensando no caso. 
Mas, por enquanto irei fazendo meus posts com meus temas, por mais idiotas e lerdos, são meus e não são copiados. 
Esse bloguito também não vai ter about, porque todos já sabem que meu nome é Lavínia, moro na Paraíba, numa cidadezinha pequena e tenho 13 anos, minha vida é mara! Então, acho que isso basta.

Ah, e também sou um amor de pessoa... hahah 

Bsitos guys 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]